PDG Edite Bueri Nassif

..."quando escolhemos servir,temos em mente a gratuidade desse nosso gesto que, por ser gratuito,deve ter morada em nosso coração”
in: REZENDE, Edmar Roberto Tonhollo

de; NOMINATA 2019/2020. DLC4.



Prezados Companheiros(as) CLEOS, demais membros da Família Leonística



Sinto me honrada em deixar uma mensagem atendendo o convite do governador que ora inicia um novo ciclo de trabalho à frente do nosso Distrito LC4.

Tomo por empréstimo, para iniciá-la, as palavras do então 2nd VDG Edmar Tonhollo, quando enviou me sua mensagem para constar da minha Nominata.

O pensamento transcrito, por si só, traduz alguns conceitos que, certamente, serão a marca registrada da gestão do nosso novo governador distrital;

" O SERVIR"- esta tem sido a marca registrada do bravo e eficiente CL Tonhollo que, há muito, vem evidenciando, na prática, o serviço desinteressado, personificando o slogan: - "quem não vive para servir, não serve para viver!"

"A GRATUIDADE" - entendo que somente as ações que são gratuitas, sem esperar retorno e/ou contrapartidas, são meritórias; a contrário senso, se houver qualquer retribuição em troca, ainda que seja a promoção pessoal do agente, já deixou de ser gratuita, portanto, não caracteriza a marca do verdadeiro Leão.

Somos testemunha da gratuidade do trabalho do CL Tonholo.

"MORADA NO NOSSO CORAÇÃO" - Penso que todos que convivem mais de perto, com o nosso novo líder distrital, podem atestar que é visível para todos, que o Servir e a Gratuidade do Serviço do nosso novo governador, são revestidos de uma sensibilidade, que é algo" de cor, ou seja, de coração, levando nos a crer que o seu coração, é quase do tamanho de sua estrutura física.

"SERVIR DESINTERESSADAMENTE DE CORAÇÃO "

Vislumbra-se que esta será a marca registrada do nosso governador Edmar Tonhollo, que sem descuidar da racionalidade, firmeza de propósitos e de decisões, características necessárias a um bom líder, conduzirá o nosso Distrito no novo ano leonístico 2020/2021, assessorado pela também competente esposa, CaL Marise Santana de Rezende.

Sua gestão, DG Edmar, será certamente coroada de êxito e contará com o nosso irrestrito apoio.

Que Deus abençoe a gratuidade do seu servir, que, de fato, encontra morada em seu coração e que, certamente contará com o apoio de todos.

Que Deus o abençoe, nesta nova importante jornada.


Leonisticamente,


PDG Edite Buéri Nassif - AA Valéria Buéri Nassif.