IPDG Clebert José Vieira

Chegamos ao final de mais um ano leonístico!

Com toda e a mais absoluta certeza, o DLC-4 está novamente irradiante de alegria e orgulho pois, mais um de seus lideres assume a Governadoria do nosso Distrito.

Penso que é hora de levarmos às ruas a mensagem de paz e solidariedade verdadeira razão de existir do Lions. Levar essa mensagem sob qualquer forma , a todas as pessoas: crianças, jovens, adultos e idosos.

Nem sempre conseguiremos modificar integralmente a vida dessas pessoas, mas um simples gesto, a mão estendida e um olhar carinhoso podem ser os estímulos decisivos para que elas tomem nas mãos as suas próprias vidas e voltem a acreditar em si mesmas e no futuro.

Não querendo ser arrogante ou pretensioso nesse nosso desejo de buscar novos caminhos, ao contrário, trata-se de uma constatação de que todos nós, ainda que movidos pela melhor das intenções, às vezes esquecemos nossa missão e nos perdemos em futilidades e gestos vazios.

Vamos buscar e disseminar experiências que gerem conhecimentos, diálogos e compreensão mútua. Vamos colaborar para a livre circulação de ideias, crenças e de sonhos. Vamos resgatar, entre nós, a missão essencial do Lions e falar mais de perto ao coração das pessoas.

Não basta falar de paz, de segurança, de crescimento, de solidariedade. Temos que ajudar as pessoas a construir ou reconstruir esses valores, oferecendo-lhes o que há de melhor em nós. Para isso, é necessário que saibamos o que fazer, pois, só assim faremos o melhor.

Estaremos sempre juntos, apoiando todas as iniciativas marcadas por essa vontade firme de compartilhar com a sociedade a nossa confiança na ação solidária, na sensibilidade, no diálogo e na paz.

Penso que este é o caminho que nos leva ao futuro, e o futuro começa aqui TRANSFORMANDO AMOR EM SERVIÇO.

Nós, Judith e eu desejamos a você CaL. MARISE REZENDE, um ano leonístico de 2021/2022, repleto de trabalhos e um maravilhoso legado a ser perpetuado em nosso movimento.


IPDG CLEBERT VIEIRA e CaL JUDITH