DG Marise Santana de Rezende

Estamos iniciando mais um Ano Leonístico: o 104º da nossa Associação Internacional de Lions clubes e o 70° do leonismo brasileiro e temos muito a comemorar.

Estar à frente do Distrito LC 4 neste momento tão significativo para o nosso movimento, representa um grande desafio porque, ao nos tornarmos conscientes da grandiosidade desses marcos comemorativos, sentimos pesar em nossos ombros a responsabilidade, a nós imposta pelos preceitos morais e éticos que norteiam nosso espírito de Leão e pela honrosa confiança em nós depositada pelos nossos pares, de tornar ainda mais pujante o nosso Serviço e de galgarmos patamares de glória que possam engrandecer cada vez mais o nosso Distrito.

Tenho a convicção de que este não é um sonho apenas meu e que por isso não estarei sonhando sozinha, pois caminharão comigo todos aqueles que acreditam na força transformadora do amor.

Tive ao meu lado um companheiro que, nos últimos 45 anos de nossas vidas me inspirou a solidificar um lar e a construir, dia após dia, um legado de fé, de altruísmo e de exemplo de amor ao próximo, pois é essa a herança que pretendemos deixar para os nossos filhos e netos: a certeza de que cabe a cada um de nós a responsabilidade de transformar o mundo em que vivemos em uma terra de esperança e de união entre os povos.

Aqui iniciamos esta jornada e, com as bençãos de Deus, temos a certeza de que viveremos, dia após dia, a consolidação de todos os nossos anseios pois acreditamos na força da amizade que nos une e na sinceridade dos nossos propósitos.