CC José Gomes Duba das Chagas

Querida Família Lions

Sempre que o termo “Equipe Eficiente” é mencionado no meio leonistico, logo surge à mente que por trás desse time, existe um líder que se destaca, por saber exatamente o que cada membro de sua equipe necessita, para apresentar um desempenho destacado: o Governador de Distrito.

Não é por acaso, que cada vez mais Lions Internacional investe em suas lideranças e fica atento aos talentos que possuem potencial para gerir seus Distritos. E quando se fala no desenvolvimento de lideranças, nossa organização acredita que o processo de treinamento agregue um diferencial significativo para aqueles que assumem a responsabilidade de conduzir outros talentos.

Uma característica do líder de Lions é a valorização dada a cada Associado (a) que integra seu Lions clube.

O Governador faz um planejamento contendo metas e objetivos. Assim também ocorre com os Presidentes de clubes. Para mostrar a cada integrante, o quanto cada um é importante para alcançar bons resultados.

Estamos vivendo um novo leonismo. Feito por você.

E o que nos distingue das outras pessoas, é a nossa consciência das necessidades dos outros; nossas atitudes diante dos desafios que enfrentamos. E nosso entusiasmo para melhorar as coisas e poder criar novas oportunidades.

Temos muito zelo por nossas causas e sempre buscamos desenvolver algo de bom para a sociedade. Somos felizes por servir outras pessoas. Quando ajudamos, nossa alegria e sentimento são incomparáveis.

Destaco que o Distrito LC 4 tem muito a comemorar neste ano leonistico, tanto pelas importantes conquistas já consolidadas como em razão das atividades planejadas pelo Governador Edmar Tonholo.

Companheiros (as) Leões e Leos.

Familia leonística, leoística do Distrito LC 4, vamos agradecer ao Criador pela oportunidade que nos é oferecida para servir neste ano 2021/2022, com amor as causas em que estamos envolvidos.

Desejamos a todos vocês, saúde, fé e dedicação aos seus Lions clubes.


“Leonismo com novo olhar”

CC Duba e Celeste Chagas

Imensa Saudade!



PDG Fernando da Silva Mota

PCC Wilson Roberto Pinto Rodrigues

DGE Edmar Roberto Tonholo de Rezende.


Partiram?


Não. Continuam conosco, residindo em nós mesmos, no recanto mais nobre, mais elevado, mais puro do nosso coração. O recanto onde guardamos respeitosamente, em uma presença eterna e em uma saudade contínua. Vocês viveram e souberam transferir àqueles com quem conviveram, a mesma filosofia do bem viver e fizeram que distinguíssemos as causas e efeitos para melhor absorvê-las. Já não podemos tê-los junto a nós porque o inevitável aconteceu, mas, legou-nos o dom de reconhecermos a existência de uma fé mútua, do amor, da simpatia, da compreensão e do companheirismo.


Estejam em Paz!