2ndVDG Paulo Marcos Xavier da Silva

Num ciclo que se renova anualmente, nosso Distrito está iniciando uma nova gestão, com um novo olhar, novas metas, mas trilhando, como sempre, sobre o caminho do SERVIR, agora, guiados pelos nossos novos Líderes, nas várias instâncias da estrutura de nossa Associação Internacional de Lions Clubes. É um ciclo que se fecha e outro que se abre, entretanto, sem jamais perdermos o mesmo foco que desde a nossa fundação, norteia as ações dos valorosos Leões em nossos Clubes de serviços voluntários. A cada fim, um novo começo, uma nova oportunidade, novos aprendizados, novas pessoas, novas ideias e novas conquistas, sem quaisquer hiatos entre gestões, pois nossa ação é continuada e harmoniosa, na transição do ontem ao hoje, construindo o nosso futuro.

Compreender a história é uma das muitas maneiras de quebrar o ciclo. Quis o destino nos surpreender e traçar outra estrada para chegarmos até aqui. O sol nasce já sabendo que seu ciclo culmina com o seu adeus, mas nem por isso deixa de brilhar. Sob a liderança da nossa estimada DG Marise Santana, a presença do nosso saudoso DGE Edmar Tonholo será sempre sentida em todos nossos momentos durante este ano leonístico. Os seus sonhos serão realizados, seus valores não serão esquecidos, mas incorporados ao brilho próprio, às virtudes, à competência e à dedicação espelhados pela nossa Governadora. Haveremos de trabalhar juntos, unidos, dando nosso melhor para o pleno êxito da gestão, seguindo a orientação da nossa maior Líder. Companheira DG Marise, conte conosco em tudo quanto desejar e for preciso. Os nossos corações batem no mesmo tom!

Aos nossos Companheiros e Companheiras, Domadoras, Jovens LEOs e amigos, diremos: “Não importa onde estamos, mas a direção para a qual nos movemos. Deixem-se guiar pelo coração, batendo forte, pulsando energias positivas, transformando amor em serviço”.